domingo, 7 de abril de 2013

A EDUCAÇÃO INFANTIL NA CONAE 2014

Companheiras e companheiros da Educação Infantil, já começaram as primeiras reuniões para formalizar fóruns municipais de educação no Paraná.
No dia 03/04/13, aconteceu no Centro de Capacitação da SME-Curitiba a 1ª reunião de organização de instalação do Fórum Municipal de Educação de Curitiba, estavam presentes na mesa, a Secretária de Educação da SME Curitiba, Roberlayne Borges Roballo, a Vereadora da Câmara Municipal de Curitiba, Josete Dubiaski da Silva, a Presidente da União dos Conselhos Municipais de Educação do Paraná, Everly Romilde Marques Canto, representando a Universidade Federal do Paraná, o professor Angelo de Souza, representando as famílias a Sra Ivete e os alunos o jovem Tiago. 
Nesta oportunidade, vários segmentos se manifestaram com suas representações, e o Fórum de Educação Infantil do Paraná designou a coordenadora do GTEI-Curitiba, Cíntia Caldonazo Wendler, a representar o FEIPAR/MIEIB no Fórum Municipal de Educação de Curitiba.

Atenção: Se você integra o Grupo de Trabalho de Educação Infantil do seu município ou da sua região, se mobilize juntamente com os demais participantes do seu grupo e participem do fórum municipal de educação. 

O GTEI do seu município ou região pode representar o FEIPAR nas conferências municipais de educação, veja como:

O FEIPAR E A CONAE 2014


Nenhum comentário:

Postar um comentário