sábado, 17 de maio de 2014

MINISTÉRIO PÚBLICO DE RONDÔNIA PROMOVE EVENTO COM O MEC E ABORDA A POLÍTICA NACIONAL PARA A EDUCAÇÃO INFANTIL

No dia 28 de abril de 2014, o Centro de Apoio Operacional da Infância e da Juventude (CAOP) do Ministério Público de Rondônia realizou o II Encontro do MP RO com o MEC. Nesta oportunidade Daniele Marques Vieira representou a Coordenação Geral de Educação Infantil (COEDI) da Secretaria de Educação Básica do MEC, apresentando ações da Política Nacional para a Educação Infantil.













Público convidado: promotores públicos e gestores da educação de municípios de RO














Mesa de Abertura: Vilmar Rosa - Presidente do CME de Cacoal; Prof.ª Fátima Gavioli - Conselheira do CEE de RO; Prof. Joel Pereira - Secretario de Educação de Cacoal; Prof.ª Sonia Cordeiro de Souza - Prefeita de Jaru e Presidente da ARON; Drª Lisandra Vaneska Monteiro Nascimento Santos, Promotora de Justiça da Comarca de Cacoal; Drª Vera Lúcia Pacheco Ferraz de Arruda, Procuradora Geral de Rondônia 



















No período da manhã, após a abertura aconteceu a palestra sobre o PNE com o Prof. Francisco das Chagas, e a palestra sobre Política de Educação Corporativa do FNDE e suas Ações de Assistência Técnica por Adalberto Paz.






Em seguida, Daniele Marques Vieira, Consultora de Educação Infantil  
do MEC, representou a Coordenação Geral de Educação Infantil - COEDI/SEB apresentando as ações da Política Nacional para a Educação Infantil.





















Consulte abaixo as informações socializadas pela consultora:

Nenhum comentário:

Postar um comentário