domingo, 5 de maio de 2013

ENCONTRO PPAEPP PINHAIS

Nesta sexta dia 03.05.13, a coordenação do Grupo de Pesquisa do Projeto Piloto Ambientação do Espaço Pedagógico do Proinfância de Pinhais se reuniu na Secretaria Municipal de Educação a fim de realizar estudos a partir das visitas realizadas nas Instituições do município no dia 22.03.13. Estiveram presentes a Prof.ª Marynelma Garanhani da UFPR, Regina Célia Vitório a representante do NRE da Área Metropolitana Norte, as pedagogas Haline Siroti de Oliveira Andruszewicz, Juliana Cordeiro, Jussara Silvana Romeike da Secretaria Municipal de Educação de Pinhais, e a consultora Daniele Marques Vieira.


Um comentário:

  1. Acompanho o blog constantemente e fiquei feliz ao visualizar que estão ocorrendo discussões que perpassam as visitas realizadas nos CMEI's de Pinhais. Não é o visitar pelo visitar...
    Creio que esta reflexão sobre a ação seja fundamental para alicerçar as modificações, rompendo com as estagnações. Fiquei mais feliz ainda por ver minhas colegas neste exercício reflexivo.
    Quando finalizarem, repassem para o CMEI Tarsila do Amaral um feedback sobre o que viram lá. Será uma excelente oportunidade de discussão na Unidade também. Parabéns pelo trabalho meninas!

    ResponderExcluir